Confira os diferentes números de telefone do Banco do Brasil (BB) para você ser atendido mais rápido.
A Konkero separou os números de telefone do Banco do Brasil por modalidade para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco do Brasil (BB) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
Para registrar reclamações e consultar informações gerais sobre o banco, cartões de crédito BB, financeiras conveniadas ao banco, seguros, previdência, crédito imobiliário e outros serviços, ligue para 0800-729-0722.
Esses atendimentos também estão disponíveis para clientes com deficiência auditiva por meio do 0800-729-0088.
Já os clientes no exterior podem entrar em contato por meio do número +55 11 2845 7820. O número aceita ligações a cobrar.
Atendimento disponível 24 horas por dia.
O canal de ouvidoria do Banco do Brasil está disponível para esclarecer dúvidas e solucionar problemas que não foram resolvidos nos demais canais de atendimento. Ligue para o 0800-729-5678 de segunda a sexta das 09h00 às 18h00, exceto feriados, e registre sua ocorrência.
A ouvidoria do Banco do Brasil está disponível 24 horas por dia para clientes com deficiência auditiva por meio do 0800-729-0088.
Para obter informações referentes à renegociação de dívidas, serviços de transações, orientações sobre o internet banking, aplicativo Banco do Brasil ou autoatendimento BB e gerenciador financeiro, entre em contato pelo 4004-0001 (regiões metropolitanas) ou no 0800-729-0001 (demais localidades).
Atendimento disponível 24 horas por dia.
Para contratar, renovar, solicitar uma cotação ou a alteração da apólice, entre em contato pelo 4004-0009 (regiões metropolitanas) ou no 0800-729-0400 (demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00, e aos sábados, das 09h às 18h00.
Se você precisa de alguma assistência para o seu veículo ou queira avisar sobre um sinistro, ligue no 0800-775-1532 e seja atendido a qualquer hora do dia. Clientes do Mercosul que precisem de assistência e avisar sobre sinistro, ligar no +55 11 2565-8600, a qualquer hora do dia.
Para informações, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos, entre em contato pelo 0800-570-7042. Deficientes auditivos ou de fala podem entrar em contato pelo 0800-775-5045. O atendimento está disponível 24 horas.
Se você quer falar sobre uma reclamação que não foi solucionada nos outros canais de atendimento, você pode ligar no 0800-775-2345. O atendimento para deficientes auditivos ou de fala é por meio do número 0800-962-7373. Seja atendido de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.
Caso você possua algum deste seguros e precise de alguma assistência, ligue no 0800-729-7000. Clientes no exterior podem ser atendidos pelo +55 11 4689-5684. Os dois atendimentos estão disponíveis 24 horas.
Para informações, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos, entre em contato pelo 0800-729-0700. Deficientes auditivos ou de fala devem ligar no 0800-775-5045. O atendimento está disponível 24 horas.
Se você quer falar sobre uma reclamação que não foi solucionada nos outros canais de atendimento, você pode ligar no 0800-880-2930. O atendimento para deficientes auditivos ou de fala é por meio do número 0800-962-7373. Seja atendido de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.
Para conversar sobre o seu título de capitalização, tirar dúvidas ou ter outras informações, entre em contato pelo número 0800-729-0800. Clientes deficientes auditivos ou de fala podem ligar no 0800-729-0088. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.
Para atendimento referente algum cartão do Banco do Brasil, seja para esclarecer alguma dúvida, resolver um problema ou até mesmo solicitar o cancelamento, entre em contato pelo 4004-0001 (regiões metropolitanas) ou 0800-729-0001 (demais localidades).
Clientes no exterior podem ser atendidos pelo +55 11 2845-7820. Este número aceita ligações a cobrar.
O atendimento está disponível 24 horas por dia.
Informações gerais sobre o serviço de previdência privada e dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800-729-7170, na Central de Atendimento ao Cliente. O atendimento a clientes deficientes auditivos ou de fala é pelo 0800-729-0150. É possível ser atendido 24 horas por dia.
Já para reclamações que não foram solucionadas, ligue no 0800-727-7109. O telefone para deficientes auditivos ou de fala é 0800-727-7120. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00, e das 14h00 às 18h00.
*Observação: números informados no site do Banco do Brasil em 07 de agosto de 2020.
Pagamentos do 13º salário do INSS começam nesta segunda-feira (13). A antecipação vai beneficiar mais de 30 milhões de brasileiros. ,[object Object], ...
Bitz: fintech anuncia a criação de seu primeiro cartão de crédito sem anuidade. Veja quem poderá ter acesso ao novo produto.,[object Object], ...
Auxílio Brasil: governo libera parcelas para novo grupo nesta sexta-feira (22); Saiba como fazer o saque dos valores. ,[object Object], ...
A maior parte do dinheiro emprestado pelo Microcrédito da Caixa foi direcionado aos negativados. Veja como funciona o empréstimo.,[object Object], ...